RSS

EACRE 2010

No final do mês de janeiro participamos do EACRE (Encontro Anual dos Casais Responsáveis de Equipe), a princípio não sabíamos bem do que se tratava, aliás até sabíamos mas não imaginávamos a dimensão do evento, a quantidade de casais participantes nem o tamanho da dedicação dos casais do colegiado da Região Ceará.

Percebemos que tudo foi preparando com muito carinho, doação a começar pela recepção de casais com total desprendimento, no estacionamento indicando os locais para estacionarmos; no acolhimento todos muito bem envolvidos e receptivos tentando fazendo com que todos os casais da região fossem bem recebidos, principalmente os casais que saíram de seus lares, bem longe da capital cearense.

Ficamos simplesmente encantados! Realmente o Espírito Santo estava presente naquele lugar, foi um grande aprofundamento sobre o novo tema de estudo para o ano de 2010, sobre o movimento em si e nos deu um vigor para seguirmos este ano na missão de CRE.

O melhor disso tudo é você perceber tanto em testemunhos tanto com o que vivenciamos que o casamento não é uma '”instituição falida” como podemos ouvir corriqueiramente, é ver que muitos casais são chamados e tocados para viver o sacramento do matrimônio de uma forma digna, colocando Deus presente em suas vidas em suas casas e que edificar sua casa nesta rocha não é utopia é sim possível!

Que Deus nos abençoe e sempre guie livrando de todo o mal aqueles que se colocam em alguma missão para servi-lo.

01 -EACRE

 

0 Comentários: