RSS

Reciclagens


No dia de falar de reciclagem vou ver se vou adicionando objetos que já reciclei aqui em casa. Hoje a escolha foi de duas ciaxas de madeira que ganhei de lembrancinhas e eu preferi dar uma unidade a elas para guardar minhas bijous na cabeceira. A outra foi um abajour que revesti com tecido inspirada em umas postagens da Luciana Murta .
Na caixa 1 usei spray preto pedaçinhos de espelho e papel adesivo branco que cortei em um formato irregular meio parecido com umas ondas, colei o espelho com cola de contato Bracoplast Standart. Uso muito essa cola pois é de colagem rápida e fácil de usar pois vem com um bico aplicador. Essa caixa separo para guardar apenas pulseiras.
A caixa 2 foi mais simples de fazer; passei spray preto, fiz um deltalhe de fita de seda (também colada com a cola de contato) e também colei uma peça de bijoux que tinha caído de uma peça de lingerie, gostei do resultado final, uso essa caixinha com minhas fivelas e presilhas de cabelo.
Já o abajour coreti o tecido reto com uma medida que passasse um pouco na parte de cima e na parte de baixo, e colei colocando a parte excedente para dentro. Deixei a parte inferior mais reta e a superior mais franzida, dá um ar bem româtico. Gostei , mas aqui em casa eu tenho que comprar umas luzes extra pois a Maricota passa o tempo todo acendendo e apagando e nessa brincadeirinha já queimou duas!

OBS.: Bebel, adorei o telefonema com o elogio ao blog! Mande as fotos kbçinha!!!!
Posted by Picasa

0 Comentários: