RSS

Pensamento rápido!



Filhos são mesmo engraçados vez por outra me pego sorrindo das atitudes, palavras e frases espontâneas da Mariana e outras rindo das indagações e questionamentos do Lucas.

Domingo fomos para o aniversário da Taís, minha prima, e lá tinha uma mesa enoooorme de guloseimas e o Lucas fez a festa trouxe tudo o que podia (mas não devia). Ainda à noite quando chegamos em casaa Mariana pegou um chiclete e começou a masgar mordendo ele em pequenos pedaços, então eu disse: "-Mariana! não coma o chiclete que ele vai estragar seu dentinho, vai ficar cheio de bichinhos...." então ela mais do que rápido começou a lamber o chiclete. Vê se pode!!! Eu não falei que o chiclete estragava a língua, né?

2 Comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Melyssa!!!! Tudo bem? Vim visitar seu cafofo e responder ao comentário! Menina, eu faço musculação 5 x por semana e tento comer de tudo, mas controlo as porções!!! Mesmo assim, engordei dois kg na viagem ao sul no Carnaval e não consigo perdê-los! Mas o bom mesmo pra perder peso é viajar no esquema mochileiro e andar muito, bater perna e conhecer lugares tão lindos que deixam a gente, inclusive sem apetite, rsrsrsrs! É verdade, sabe que normalmente volto das férias uns dois ou três kg mais magra???? No sul não deu pra resistir por causa das comidinhas maravilhosas! Biejão e muito obrigada pelo carinho de sempre!

Beta Bernardo disse...

Oi, Mel!!!
Adorei a visita ao Criative-se! Seja sempre bem vinda! ;))
Vou dar uma olhadinha no blog!;)
Bjks, Beta