RSS

Confraternização da Amigas do Consórcio

Todo final de ano, além do consórcio mensal fazemos também a confraternização das amigas. Nos anos anteriores nos encontrávamos em uma restaurante e fazíamos o amigo secreto na hora e sempre naquela alegre confusão, dezoito mulheres reunidas é barulho pra dar e vender.

Este ano estava a animação estava meio morna, os compromissos de final de ano estava atropelando até mesmo a data do consórcio mensal até que a amiga Juliana, uma exímia dona de casa e meste na arte de receber teve a brilhante idéia de ceder o seu lar para receber as amigas e fazer a confreternização e o consórcio tudo junto (e ainda teve o niver da amiga Kléubia!!). Resultado: a festa foi ótima!!

Num clima bem intimista e descontraído foram renovados todos os laços afetivos!

DSCN14080

Da direita para a esquerda:

  • Acima: Alana, Nayara – a contemplada, Loana, Hélia, Ana Kélvia, Edine e mais acima Juliana - a anfitriã
  • Abaixo: Eu, Monika com sua filhina Maria Gabriela, Renata, Fernanda e Kléubia – a aniversariante

   OgAAALeRkoorZ3MTaNjx8lGRyUHb6LaPfxrIwJOhtMViF2gDvEGlDo5_0jTjOP_1J61g20aXptAcXg3CzQtjOERYNRkAm1T1UAyEw8AKq17Udsth4Tm0l9-WAK-gOgAAAMrxDIvcPZ8skr7GtGqdT0ZDR-Wd7_j6W8HjQJcDmidoIafbmjgNS1V-DSEimRtePcL6HUTcR8SPH_4bivmlAKEAm1T1UPkUciOThKIK7LWOaN7iH01Kt_umOgAAAI_u67Iop1CuEIJfTtCGzaU430_3WHogO6_i83c3438AcXcKSoSJl0bZEjrbndTqLbdgyF706440Xtxbi5E592IAm1T1UFm63ON0QVSN8VEoLvs1mWz4_keHOgAAAIbyRoPK-VdwQqsdqh50bY8jUlELZZHqnefZ0DKjXE1OCkxzr_ENVN06ujd7I7uUS0lfbyla9DA8MEdIMBZ6sAYAm1T1UOOrrjQki84jKTWU3J3FdnMzU_Ef

A contemplada Nayara fez questão de oferecer um drink cheio de estilo e um capuccino gelado onspirado em seu novo empreedimento o Café da Livraria Nobel, 100% aprovado, estava delicioso.

 DSCN1412 DSCN1410

Ela presenteou cada amiga com um browne customizado por um adesivo e a seguinte frase:

O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos”

E não é isso mesmo?!

DSCN1414 DSCN1415   

Eu cheguei atrasada (pra variar!!) mas desta vez foi por um bom motivo, eu estava vindo de Fortaleza e cheguei da viagem direto para a casa da Juliana. Perdi o amigo secreto mas ganhei a comemoração das amigas com a minha chegada, adorei o “êêêêêêêêêêêêêêêê” quando entrei na sala!

A Juliana ainda presenteou cada amiga com um chocolate da Cacau Show que era uma plaquinha de Feliz Natal, uma perdição de sabor e uma embalagem linda.

imagem

O estilo de receber, na sala de casa parece que fez toda a diferença ficou bem aconchegante. Agora pode ficar a dica de atribuírmos mais esta responsabilidade à contemplada do mês de fazer algo que quebre o gelo pois apesar de muitas serem bem amigas e integradas ainda existe uma minoria que fica como peixe fora d’água.

Nas fotos ainda faltam algumas amigas que não saíram em nenhuma foto.

By Mel – A amiga

0 Comentários: