RSS

Engradado de madeira

Pra mim uma das obrigações de cada dia é ler e me encher de inspiração nos meus blogs favoritos. Em várias das minhas andanças na blogsfera vejo a tendência vintage de utilizar engradados de madeira como objeto de decoração e com várias utilidades. Já vi usar como porta-revistas, bar, porta-cds, etc, etc.

tumblr_l77qjjCtjT1qbhlcro1_500 engradado -porta revistas caixa cocacola engradado -porta revistas caixa pepsi

Lá no Brigadeiro de Colher já li vários posts mostando este objeto. Então estava eu andando pelo centro da cidade quando avisto de longe um engradado destes na calçada de um boteco indo para o lixo. Na hora fiquei doidinha me achando meio ridícula de pegar a peça do lixo, passei direto para o meu destino e não levei-a. Na volta já voltei rezando que ningém mais tivesse se interessado pela peça descartada, e quando a vi ainda intacta não resisti e mais que rápido peguei o engradado e saí correndo para colocar no carro. DSCN1289 DSCN1287

Hehehe agora eu tenho meu engradado vintage!!! Quando chequei em casa providenciei a limpeza e agora estou aqui a pensar de que forma vou utilizá-lo. Estou pensando em usar como mini-bar. Alguém tem algo a sugerir?

Ass.: Mel a Recicladora

0 Comentários: