RSS

O Batizado da Sabrina

DSCN1371Domingo foi o Batizado da Sabrina, minha sobrinha. Desde a Primeira Eucaristia do Lucas a Virgínia havia me encomendado a personalização de chocolates, cupcakes, marshmelow, alfajor e tudo o que foi estreado na festinha do Lucas. Então a Virgínia preparou a arte e eu adaptei e adequei ao ítens solicitados. Nos dois dias que antecederam o batizado foi uma loucura para preparar as últimas coisas mas o resultado é sempre compensador!

 DSCN1342DSCN1343

Esta foi a mesa que preparei com muito carinho. Na mesa do lado esquerdo tinha brigadeiro de copinho, cupcakes, pirilito de marshmelow e alfajor de biscoito tudo personalizado. Na mesa ao centro tinha Suco de caju nesta suqueira linda!! (Adquirida no Makro), chocolate quente e café gelado (deixo a receita no próximo post). Na mesa da direita tinham: água mineral, chocolate BIS e Batom Garoto personalizados.

DSCN1310DSCN1316

Acima são os brigadeiros de copinho inspirados na festinha de aniversário da Dudinha, filha da Lúcia Laureano do Criative-se.

DSCN1313 DSCN1312

Nestas Mini-Xícaras personalizadas foi servido o café gelado (receita no próximo post). Comprei nas Casa Freitas e colei com cola de silicone em pasta, uma rosinha destas que já tem pronta em lojas de bijoux e personalizei imprimindo em papel adesivo.

DSCN1317  Os Cupcakes e Wrappers mais uma vez fiz da receita da Claudinha do Blog Feito a Mão que simplesmente amo!! Deste post!

Ficou uma delícia e recebi muitos elogios!!

DSCN1318

 

DSCN1314

  DSCN1315Um close do Alfajor feito com biscoito maria recheio de brigadeiro e coberto com chocolate próprio para coberuras, usei o da Garoto.

Fiz também pirulitos de marshmellow que denominei como “Delícia de anjo” já que a textura do marshmellow se assemelha com uma nuvem e por tudo do batizado ter sido de anjinho.

 

 

 

DSCN1319Para as àguas fiz a personalização do rótulo e no gargalo coloquei o itilho finalizado com uma medalinha do Divino Espírito Santo, ficou um charme!!

DSCN1329 DSCN1330

DSCN1331

DSCN1332 BIS e Batom Garoto personalizados.

 

 

 

 

 

 

Fiz também o Kit de banheiro personalizado com utilidades que os convidados podem vir a precisar. Tinha remédios, algodão, cotonetes, absorventes, fraldas descartáveis e lenços umedecidos.

 DSCN1325DSCN1328  DSCN1326

Os outros detalhes foram arrumados pela Virgínia e Aline (madrinha da Sabrina). Vejam como ficou tudo lindo:

DSCN1333

DSCN1339

DSCN1336 DSCN1338 

DSCN1399

E os meninos fizeram a festa brincando com a priminha!!

Que Deus abençoe esta princesa!!

By Mel – A artesã, Decoradora e Designer

2 Comentários:

Feito a Mão disse...

Mel o batizado de sua sobrinha foi tão bonito quanto a eucaristia de seu filho. PARABÉNS!!!
Seu blog está lindo.

Claudinha.

Katia Bonfadini disse...

Estava tudo lindo, Mel!!!! Quanta coisa gostosa e que mesa mais caprichada!!!! Adorei todos os detalhes. Um grande beijo!