RSS

O presente e sua simbologia

Eu e o Marcelinho recebemos um presente que adorei não só por ser um objeto que adoro mas também por ele ter vindo acompanhado por um cartão cheio de simbologia e referências.

Este ano estávamos em missão, servindo a nossa equipe do encontro de casais como Casal Responsável de Equipe com o fim do ano terminando termina também a missão de CRE e em agradecimento, o novo CRE Aninha e Tony nos deram um lindo presente na reunião de dezembro.

DSCN1309

De cara já amei, porque adoro petisqueiras, mas ao ler o cartão passei a gostar mais ainda! É interessante ver como algumas pessoas tem a sensibilidade de fazer referências inteligentes e por isso vim aqui compartilhar.

No Cartão a Aninha escreveu o seguinte (destaco aqui um trecho do cartão):

“Este presente representa a maneira que percebemos vocês: feitos um para o outro, num encaixe perfeito, compartilhando os mesmos valores. O banco é a tranquilidade, transparência e simplicidade de vocês. O objeto em si representa a alegria de vocês, o prazer de celebrar a vida, de compartilhar “comes e bebes”, enfim foi um símbolo que encontramos para celebrar a união de vocês”

Aninha e Tony, obrigada!!! Achei de uma sensibilidade incrível e amamos o presente, as associações e tudo o que ele representa.

Ass.: Mel a Equipista

0 Comentários: