RSS

Bandeja reciclada

Uma das minhas predileções é reciclar, transformar algo sem utilidade para um objeto de uso. Gosto do novo, do inovador, gosto de colocar meus neurônios para funcionar, gosto do inusitado, do que envolve o lado criativo.

Meu QM (querido marido – falando como uma Fly Lady) Marcelinho sabe bem disso e de vez em quando me presenteia com uma sucata lá do seu trabalho; não é deboche não, é que ele sabe que eu amo invenções e transformações com sucata. Outro dia ele me chega com umas telas de monitores LCD, estes equipamentos não tiveram conserto e simplesmente iam para o lixo (vê se pode!). Estas telas são de acrílico e assim que as vi já fui logo imaginando uma série de coisas que poderia fazer.

Vejam só o que me saiu: Uma linda Bandeja!!!

DSCN1769

DSCN1773  DSCN1774

A única coisa que precisou foi levar em um senhor que já trabalha com acrílico, pedi que ele fizesse o apoio lateral e colasse na tela… pronto!! Gastei R$ 9,00  e fiquei com uma bandeja  bonita, idealizada por mim e retirada de algo que iria para o lixo!

Isso pra mim não tem preço!!!

Agora a bandeja está abrigando a garrafa térmica, cestinha de pães, açucareiro, adoçante e outros itens que servem na minha mesa de café-da-manhã! Ela pra mim é quase uma filha (rsrs) fico olhando pra ela toda cute-cute!

By Mel a recicladora criativa

0 Comentários: