RSS

Café da Rô

Hoje estou aqui para falar de um café que finalmente pude ir, na casa de uma grande amiga, a Rosângela. A conheci há uns cinco anos atrás; ela vende tudo o que mulher gosta: lingeries, cremes, maquiagens e além disso sempre tem uma dica esperta que garante a venda e me socorre quando preciso de um presente de última hora. Ela, pra mim, é quase um cartão de crédito que eu só pago o mínimo e me endivido mais mês a mês.

Fiquei muito feliz quando ela fez o convite do chá, já tinha até pedido a ela que me avisasse antes para que eu pudesse levar uns cupcakes personalizados, mas ela fez questão de avisar já quase na hora para que eu não me preocupasse em levar nada!

Foi muito agradável o fim de tarde na casa dela, a começar pela casa que é altamente aconchegante, parece uma casinha de boneca, tudo cheio de toques decorativos, bem organizada, quando apareço por lá tenho sempre vontade de me estender na hora de tão agradável que acho…

Além de ter sido ótimo conhecer algumas pessoas que não conhecia.

DSCN2017

Eu, a Rosângela e a Vanuza.

DSCN1931DSCN1930

Toda a mulherada reunida degustando os quitutes da Rosângela, tudo com muito carinho para nos receber…

Abaixo só um close nas coisinhas cheias de estilo da casa dela.

Achei um charme este porta-guardanapos dela toda de crochê bem colorido e atrativo.

DSCN1983     DSCN1943 

Vejam só a porta-pães que linda!!! A base dela parece uma peneira de palha e a tampa também de palha com um puxador de madeira, fiquei encantada. Adoro este estilo rústico e regional nos objetos utilitários e de decoração.

DSCN1950DSCN1948 

Olhem as louças que ela serviu leite e café tudo em grande harmonia, lindo demais!!

DSCN1973DSCN1932 

Amei o café, o papo foi gostoso, a interação com outras cabeças foi ótima, a recepção calorosa, a acolhida foi excelente, os quitutes deliciosos e melhor ainda foi conseguir não sair da linha light na frente de tantas tentações!

0 Comentários: