RSS

Marcador de copos

Bem, como muitos sabem tenho algumas musas blogueiras inspiradoras. Uma delas é a Kátia Bonfadini; uma pessoa que além de talentosa é gentil, simpática, educada. Já a citei algumas vezes aqui no blog, com certeza citei bem menos que deveria pois faço muitas coisinha inspirada e copiada de suas festinhas algumas vezes em luminárias, outras em disposição na mesa etc. etc. etc..

Em uma das minhas andanças em seu blog vi estas Comprinhas de viagem que ela fez na Alemanha. Amei o marcador de copos. Participei do seu Concurso de luminárias, cruzei os dedos, fiz de tudo para ver se ganhava o meu mas como a Bonfa tem muitos seguidores criativos… não deu!

DSC08131_thumb[3]

Então, resolvi criar meu próprio marcador de copos. Comprei umas ventosas de vidro em uma vidraçaria e algumas peças de bijoux. Foi só colar com cola quente e pronto!! Agora tenho meu próprio marcador de copos!!

Vejam:

DSCN2083DSCN2084DSCN2094DSCN2096DSCN2097    

Agora estou ansiosa para usar na primeira ocasião que houver. Espero que gostem!!

By Mel – A Criativa

2 Comentários:

Katia Bonfadini disse...

Mel, eu simplesmente AMEEEEEEI!!!!!!!!!!! Achei super criativa sua invenção, adorei o formato das bijoux e admiro muito seu bom gosto! Fico muito feliz de ser mencionada aqui e de receber esses elogios! Achei tão, tão, tão legal que gostaria de te fazer um convite: você toparia participar de um novo BONFA CONVIDA com o passo a passo desse seu trabalho? Acho que os elitores do blog amariam, seria um sucesso garantido!!!!! E aí, topa?????????????? Eu adoraria!!!! Bjs!

luiz Melo disse...

Mel, visitei o seu blog assim como o de Katia Bonfadini e gostaria de manifestar a minha admiração pelo trabalho de voces porém, minha esposa com a minha ajuda tentou fazer esse tipo de marcador de taças com os mesmos materiais e, pasmem, não teve jeito da cola quente fixar na ventosa. Na mínima pressão para desgrudar as peças se separam. Tem algum segredo? Grato pela atenção.
Boa sorte!!