RSS

Pós-Carnaval em Búzios

Voltamos de Cabo Frio para Búzios e após um breve descanso na Pousada Axé saímos pelas ruas de búzios. Encantadora a noite em Búzios, muitas lojas e muitos bares e restaurantes são tantas opções que é difícil escolher um lugar para ficar todo cantinho é acolhedor..

Aí são algumas imagens da Rua das Pedras.

Na manhã seguinte pegamos uma Escuna e saímos por várias praias e ilhas de Búzios. As escunas oferecem máscaras de mergulho e bóias. Serviço de bordo com caipirinha e um visual premiado!

A companhia a bordo aumentou com a chegada da maínha e do painho. Todo mundo curtiu, mergulhou colocou máscara de mergulho e se refrescou com a água gelada deste lugar…Bom demais!!

À tarde e noite mais passeio pelas ruas de búzios, hora de comprar lembrancinhas para os pequenos que nos esperavam ansiosos…

Foi legal parar um pouco lá no The House Rock&Roll. O ambiente segue bem o estilo do Hard Rock e as bandas de Rock dão realmente um show de musica e estilo.

No dia seguinte foi só mesmo para dar uma relaxada na praia e pegar um pouquinho mais de sol e se preparar para a volta. O passeio foi maravilhoso teve momento de curtição com todos, teve momento de romance a amizade só o casal, muitos lugares lindos renovam todos os ares, mas saudade dos pequenos já estava latente e era hora de regressar.

 

Foi muito bom!!!!

DSC02528 DSC02530

Galerinha vamos marcar outras, hein?!!!

By Mel – A turista

0 Comentários: