RSS

Fazendo Bijoux

Oi Amigas!

Para endossar a minha promessa de ter mais compromisso com meu blog estou programando de aos domingos fazer dois posts para a semana que programo deixar agendado para as terças e sextas. A medida que eu for me organizando vou postando mais.

Esta época minha mente está fervilhando de idéias e de vontade de renovar a casa, o visual acessórios mas tudo isso gastando o mínimo possível e para isso tenho que colocar minha criatividade em ação.

É o seguinte: eu estava precisando de um brinco bonito e diferente, então vi esta foto do pré- lançamento da coleção Íris, da joalheria H.Stern. que me inspirou com-ple-ta-men-te!

Blog

Então, no meu horário de almoço saí correndo na lojinha que vende peças de bijoux para ir a caça de peças bonitas para criar uma bijuteria beeeem ousada !! ;)

E aí mão na massa!!!

IMG_0147

Separei algumas peças que iam de encontro com minhas idéias iniciais e dela vieram outras e mais outas, fui separando, fiz uma pré-montagem de como ficariam, paguei e saí correndo pra casa para a montagem definitiva.

pistola%20de%20cola%20quente alicates

Com o auxílio da pistola de cola-quente, alicate de aperto, alicate de furo e alicate bico redondo fui fazendo minhas peças exclusivas!!

IMG_0179

E assim saiu esta peça que eu estou amando!!

Com apenas duas horas do meu horário de almoço, a cuca cheia de criatividade, desembolsando a bagatela de R$ 10,00 saí toda saltitante com meu brinco novo.

Agora bate no peito aquele orgulho besta de ao ouvir:

“- Ai que brinco lindo!”

“ - Fui eu que FIZ!"

Isso me faz um bem da-na-do!!

E do processo de criação ainda saíram mais três brincos:

IMG_0178IMG_0177  IMG_0180

By Mel

Technorati Marcas:

2 Comentários:

bed room disse...

Hello
Fazendo Bijoux
Great post, I admire the writing style, Keep up the good work! Simple but yet interesting and engaging

Anônimo disse...

hi there cafofodamel.blogspot.com.br blogger found your site via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic at this website http://mass-backlinks.com